Tchu-tchu-tchu na Matinê Infantil da Casa do Teatro

No próximo domingo, dia 16 de fevereiro às 17h24, o espetáculo "Tchu-tchu-tchu" chega à Matinê Infantil da Casa do Teatro com entrada franca. Uma divertida e acrobática história de dois casais banhistas que estão na praia na maior descontração quando são surpreendidos por um terrível, e solitário, Tchubarão.




Para demonstrar sua força e coragem o Tchubarão realiza impressionantes acrobacias em uma ancora-trapézio e na maioria das vezes acaba conquistando o coração das Tchu-tchuzetes, que num piscar de olhos, se encontram amarradas prontas para virar Tchurrasquinho!


Na situação de ameaça os dois casais fazem de tudo para se salvar, encontrando segurança em enormes tecidos aéro-acrobáticos que se misturam ao incrível cenário dando ilusão de grandes ondas do mar.


Até que o perigo passe, permanecem nos ares (e nos mares) recheando a trama com uma linda história de amor e aventura.



O Espetáculo

Em 2020 TCHU-TCHU-TCHU completa 15 anos de estrada, tendo se apresentado nas principais capitais brasileiras e conquistando um enorme número de admiradores.


É um espetáculo que se propõe a mesclar a virtuose técnica circense ao fazer teatral.

A linguagem escolhida é a de desenho animados (CartoonS), que trazem cor, humor e muita agilidade `a cena. Para este espetáculo nos inspiramos nos cartoons visuais da década de 70 que não se utilizavam da fala para contar a história como: "Papa-Léguas" e "Tom & Jerry".


Utilizando-se do gromelô (língua abstrata inventada pelos atores) e tendo como fio condutor uma narrativa dinâmica de ações musicadas repletas das mais inesperadas peripécias, o espetáculo explora a clássica relação entre o "bem" e o "mal" considerando o último como rito de passagem ao invés de estado de permanência.


Indicado para todas as idades e para frentes de formação de jovens plateias.


Ficha Técnica

Elenco: Daniel Salvi, Kelly Cheretti, Lya Bueno, Marcos Becker, Marilia Ennes e Mauro Braga

Sonoplasta: Naiane Beck

Figurinos e cenário:Zell

Boneco:Mario Ricardo

Desenho de luz:Luciana Mantovani

Produção: ParaladosanjoS

Realização: PROAC e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo






16 visualizações

ATIVIDADES

 

PROGRAMAÇÃO

OFICINAS

COMO APOIAR

 

LOJA

APOIA-SE

CONTATO

(19) 3808-1732 | casadoteatro.art@gmail.com

Rua Barão de Campinas, 619 Centro | Amparo, SP

  • Preto Ícone YouTube